COP30 Belém: audiência pública apresenta edital para seleção de serviços de alimentação
Saiba os requisitos e como participar do processo seletivo

A Organização de Estados Ibero-americanos (OEI), em parceria com os governos estadual e municipal, realiza nesta terça-feira (19) uma audiência pública para apresentar o edital com os requisitos técnicos e critérios de seleção de serviços de alimentação para a COP30 (30ª Conferência Mundial das Mudanças do Clima), que ocorrerá em novembro, em Belém.
O encontro será realizado das 9h30 às 12h, no Teatro Estação Gasômetro, em São Brás. De acordo com os organizadores, a iniciativa busca orientar e apoiar interessados em atender às diretrizes para o fornecimento de serviços durante a Conferência.
VEJA MAIS
O espaço estará aberto para perguntas e contribuições, além de integrar uma série de ações de diálogo voltadas a aproximar produtores e empreendedores locais das oportunidades ligadas ao evento.
Também estão previstos “plantões presenciais tira-dúvidas”, nos dias 20 de agosto (10h às 12h) e 21 de agosto (17h às 19h), na sede da Secretaria Extraordinária para a COP30, vinculada à Casa Civil da Presidência da República, localizada no prédio do Banco do Brasil, no bairro da Campina.
Segundo a organização, esses encontros servirão como apoio técnico aos interessados em participar da seleção para operação dos restaurantes e quiosques de alimentação nas Zonas Azul (Blue Zone) e Verde (Green Zone) da COP30.
Serviço:
Audiência Pública sobre o edital para a seleção de serviços de alimentação para COP30
Data: terça-feira, 19/8/2025
Horário: das 9h30 às 12h
Local: Teatro Estação Gasômetro
Plantões presenciais tira-dúvidas
- Quarta-feira, 20/08, das 10h às 12h
- Quinta-feira, 21/8, das 17h às 19h
Local: sede da Secretaria Extraordinária para a COP30, no prédio do Banco do Brasil, no bairro da Campina.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA