CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Chyco Salles grava audiovisual na Freezone durante a COP30 em Belém

Show gratuito reúne grandes nomes da música paraense e integra a programação paralela da conferência

Jeferson Hoenisch
fonte

O cantor Chyco Salles, um dos principais representantes do brega romântico paraense, grava na noite desta segunda-feira (17) seu novo audiovisual na Freezone Cultural Action, espaço instalado na Praça da Bandeira, no bairro da Campina, em Belém. O evento, gratuito, integra a programação cultural da COP30 e tem início previsto para 19h30.

De acordo com informações exclusivas do jornalista Jeferson Höenisch, colunista do Grupo Liberal, a apresentação contará com um elenco de convidados que celebra a potência da música produzida no Pará. Já estão confirmadas as participações de Nelsinho Rodrigues, Kim Marques, Marcello Wall, Michelle Amadhor, Francy Ribeiro (banda Lamazon) e Lohanzinho, além de outras presenças aguardadas ao longo da gravação.

Chyco Salles tem acompanhado de perto cada etapa da produção, que reúne direção musical de Jackson Brito. Segundo o cantor, o público pode esperar uma noite marcada por emoção e conexão artística.

VEJA MAIS

image Realidade virtual indígena 'Kamukuwaká – O Chamado da Floresta' está disponível na COP30
Projeto apoiado pelo programa convida o público a refletir sobre a urgência climática a partir da sabedoria ancestral do Xingu

image Ararajubas são soltas no Parque do Utinga, em Belém, momento simbólico de homenagem à COP 30
Governador Helder Barbalho participou da soltura de 15 ararajubas, espécie que havia desaparecido da paisagem urbana da capital paraense

image Fantástico mostra como Belém 'treme' ao som das aparelhagens durante a COP 30
O repórter Felipe Santana mostrou os bastidores de uma dessas festas e apresentou a potência do 'paredão paraense'

“O público pode esperar um show emocionante, repleto de brega raiz, de música boa que fala direto com o coração. Espero que todo mundo seja muito feliz nessa noite especial e que se sintam como se estivessem junto comigo no palco”, afirma.

O artista também destaca o significado de se apresentar em um momento histórico para o Brasil e para a Amazônia. “É muito significativo cantar em um espaço que reúne tantos talentos da nossa terra. A COP30 é um marco, e levar nossa cultura popular para esse cenário é uma honra”, completa.

Após a gravação, a programação da Free Zone Cultural Action segue com o show da banda Quero Mais, às 21h; e, às 22h30, o cantor Willy Lima encerra a noite cultural. A entrada é franca.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
COP 30
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!