Confira os destaques da coluna Mais Liberal

Mais Liberal

A nutricionista Raissa Sastre, foi eleita a “Miss Nutri 2019”, em evento que a classe realiza em tom de muito humor e orientação educacional para quem quer viver bem à base do esporte e alimentação saudável.

O professor Antônio Carlos Trindade de Mores esteve em Minas Gerais neste final de semana, onde ministrou curso de língua portuguesa, para profissionais em Conselheiro Lafayete, a convite da prefeitura daquela cidade mineira.

A reitora da Universidade da Amazônia (Unama), Betânia Fidalgo, comemora sucesso do curso de Mestrado em Administração. A Unama que está preparando uma corrida para o segundo semestre para promover ainda mais a interação com a comunidade.

A jovem empresária Bárbara Aragão recebeu homenagens, neste final de semana, pela passagem de seu aniversário. O bom humor e a simpatia de Bárbara encantaram os presentes em sua festa.

MERCADO

Presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose, espera movimentar o agronegócio da região com o Plano Safra 2019/2020. Ontem, em matéria veiculada em O LIBERAL, a instituição financeira anunciou a injeção de recursos da ordem de R$ 4 bilhões.

A chegada da Rede Madero, nos shopping centers Boulevard e GrãPará, está movimentando o mercado de fast food em nossa capital. Madero é uma rede que trabalha com qualidade em produtos e serviços, embora com preços acima da média de mercado.

Zeno Veloso estará presente na “Semana Jurídica” promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará. O desembargador e professor Milton Nobre é um dos organizadores do evento, que será aberto no dia 8 de agosto.

Colunas e Blogs
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!