Confira os destaques da coluna Mais Liberal

Mais Liberal

Gabi Nascimento, revelação do mundo artístico paraense, uma das mais requisitadas em nosso Estado. Sempre ao seu lado está o talentoso maestro Rodrigo Camarão.

Legenda ()

Mauro Leônidas, administrador de empresas e professor, dedicando também seu tempo para fortalecer o Conselho Regional de Administração do Pará

Legenda ()

A médica endocrinologista e metabologista Cecília Coimbra, que faz parte do time de profissionais da Clínica Landê, viaja agora em junho para participar de mais um importante curso sobre obesidade, promovido pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Em breve, muitas novidades sobre o assunto. 

Legenda ()

Alírio Gonçalves, chanceler Hortência Gomes, Vítor Mateus e Francinaldo Oliveira, em visita de cortesia à nova vice Cônsul de Portugal, Maria Fernanda, para falar do novo hospital São João de Deus, que terá 720 leitos e será inaugurado em fevereiro de 2020.

MERCADO

Legenda (Divulgação)

- Nesta quinta-feira, dia 6 de junho, às 19h, será o lançamento do novo livro do médico Claudio Guilhon, Tormentas Intensas, escrito pelo espírito Rita de Cássia. O evento será no Café Kopenhagen, no Boulevard Shopping, e contará com a presença do autor para uma noite de autógrafos.

- A tradicional festa da Saideira do Comida di Buteco ocorre nesta terça, em Belém. O evento reúne todos os 20 bares participantes da competição para anunciar os grandes campeões. O público paraense compareceu aos botecos, votou nos seus preferidos e é quem definirá o representante do Pará na competição nacional. Dentre os vencedores de todos os Estados, se elegerá o melhor boteco do Brasil!

- Uma Feijoada Solidária será realizada neste sábado, 8, no campus Ananindeua, a partir das 12h. O evento arrecadará fundos para o projeto de construção do carnaval da Escola de Samba da Matinha de 2020. O evento também marca as comemorações 

- Do aniversário da reitora da Unama, professora Betânia Fidalgo, que reúne professores, funcionários e familiares para uma grande celebração. Durante o almoço, será sorteada a fantasia usada pela reitora no carnaval deste ano, que teve como samba-enredo “No ninho da coruja toda criança tem o direito de dançar”. 

- Marilia Maniglia Resende, coordenadora acadêmica da Estácio, mandou e-mail para todos os professores pedindo para se inscreverem para concorrer ao Fórum Nacional, que será em agosto no Rio de Janeiro. Um professor da Unidade Pará estará no Rio apresentando seu projeto desenvolvido junto aos alunos. Sucesso professora Marilia.

Colunas e Blogs
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!