Confira os destaques da coluna Mais Liberal

Mais Liberal

O secretário da Setur/Sedeme, André Dias foi recebido por Luiz Alberto Figueiredo Machado, embaixador do Brasil em Portugal, na quarta-feira, 22.

(Divulgação)

A esteticista e Coah em nutrição Milena Pompeu, encontra-se em São Paulo, participando de um treinamento e aperfeiçoamento em cosmetologia e fisiologia das disfunções estéticas, promovido pelo programa de emagrecimento Afine-se. Os conhecimentos adquiridos servirão de base para sua tese de TCC, no curso de Nutrição.

(Divulgação)

Adail Carvalho, diretora da Gil Comunicação e da Associação Empresarial de Ananindeua (Acia), aniversaria hoje e fará as comemorações ao lado dos filhos Portela Neto e Diego Portela, e do esposo Wilson Portela.

(Divulgação)

Os oficiais de Justiça paraenses Edvaldo Lima e Carmen Sisnando estão concorrendo ao prêmio Innovare 2019 com o projeto “Oficial de Justiça Pacificador Social”. O prêmio reconhece práticas voltadas ao aprimoramento da Justiça, como iniciativas para torná-la mais rápida, acessível e eficiente.

MERCADO

- O jurista Zeno Veloso, Relator Geral da Assembleia Estadual Constituinte, realizou ontem, no Plenário Newton Miranda, na Alepa – Assembleia Legislativa do Estado do Pará palestra sob o tema “A Constituição mais inovadora: seus bastidores, seu processo de elaboração e seus avanços”

 (Divulgação)

- Com o tema Enfermagem: Uma voz para liderar - Saúde para todos! O Conselho Regional de Enfermagem do Pará realiza em 29 municípios paraenses, até junho, a XVI Semana da Enfermagem. A abertura da SENF aconteceu em Belém, e contou com a participação de profissionais e estudantes de enfermagem.

- A Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, ligada ao Ministério da Educação, emitiu parecer favorável à criação do curso de Odontologia na Faculdade Serra Dourada Unidade Altamira. Nos próximos meses a região contará com mais um importante curso de nível superior. 

Colunas e Blogs
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!