Confira os destaques da coluna de Ismaelino Pinto

Ismaelino Pinto

Para-choque

“Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção”

Comer, viver, amar... 

Hoje, pra celebrar a gastronomia de raiz, como se diz, acontece o Circuito Gastronômico nos Mercados Municipais de Belém. Evento das boieiras que trabalham nos mercados e mais chefs de cozinhas da cidade. Acontece no Mercado Francisco Bolonha, o mercado de ferro, o menu, digamos assim, inclui além das boieiras de Veropas a Família Sicília; Boteco do Camarão; Casa Combú; Ice Bode; Sorveteria Moema; Artuzão; Rubão Jambuçoba; Lá em Casa; Hoppy Pig; Pura Vida; Vegburger; Pastelaria Santa Mia e Bicicleta do Bacalhau. Começa nas primeiras horas do sábado!

TICTAC

VERÃO A PINO - Como diz aquela música luminosa: “Ô sol/Vê se não esquece e me ilumina/Preciso de você aqui”. Esbalde-se!

SE LIGA! - Lembrete para os incautos: a vida é um sopro!

ALERTA – No sábado, as jaciras estão soltas. Todo cuidado é pouco!

É DO PARÁ - A filial da sorveteria Cairu em Copacabana virou hit. Capa e recheio em jornais e filas na porta

ARTE NA MESA - O staff do Imperium Gastronomia e Arte, reuniu jornalistas e convidados pra comemorar o Dia da Imprensa. Cheio de novas bossas, de gastronomia assinada pelo chef Alam Renato e ambiente sofisticado num bangalô na João Balby, a ideia é unir artes que dialogam com prazeres sensoriais, como as artes plásticas e culinária.

SHOW - Na sexta tem encontro de lendas no palco da AP. Juntos os craques Guilherme Arantes e Flavio Venturini. Selo Bis Entretenimento.

DANNCE - Hoje, no Capital Lounge, tem “Uma noite em New York, última chamada para a capital do mundo”. Na pista, sons dos 90’s até hoje.

ELES NÃO! - A Disney agora junta-se à Netflix contra lei anti-aborto nos EUA. Estados que promulgarem a lei, não terão investimentos das empresas.

FEIRA LIVRE - Os funcionários do Museu do Louvre, o mais visitado da Europa, queixam-se do turismo. O aumento cada vez maior do número de visitantes, que provocam danos e badernas nos salões do Louvre, agora é alvo protesto.

SUSTO - Hoje tem “Face do demônio” na Mostra de Filme de Terror do Cine Olympia. Começa 16:30h e de graça.

ATÉ – Da Tia Cândida, amesandada no Cosanostra: “O amor vence tudo, exceto pobreza e dor de dente”

Colunas e Blogs
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!