Belém ganha nova opção de hamburgueria artesanal

Paulo Anijar

Estamos no mês de férias então todo mundo fica mais relaxado, de boa, come mais na rua, e um lugar pra ir nesse estilo é o Zoys, dos mesmos donos do Porpino’s, porém com uma pegada artesanal e sem garçons, e mantendo o estilo da hamburgueria.

Pizza e sanduiches artesanais, são os itens do cardápio em destaque, você faz o seu pedido e retira no balcão, serviço objetivo, que eu particularmente gosto demais, acho que é uma proposta mais informal, que deveria ser mais aplicada em Belém, o local é pequeno, porém na medida, com mesas nos fundos   pra quem gosta de ar-condicionado, mesa no balcão pra acompanhar a montagem e execução dos sandubas, e mesa na calçada que é um espetáculo, pois é bem ventilado e tranquilo.

(Divulgação)

Fomos com um casal de amigos, e aí pedimos:

pizza de marguerita, massa bem fermentada, na espessura perfeita, e recheio na medida, uma das qualidades deste sabor é o valor, com ótimo custo, e claro sabor muito bom, mas não é o tradicional, mas gostei muito.

Pizza de leitão, essa é adubada, pois vem ovo, e bastante queijo, esse sabor já agrada mais que gosta de pizza mais recheada, que também serve os apaixonados por carne de porco, o sabor é incrível, vale demais !

Sanduiche de Pastrami: Pra quem não conhece, essa é uma carne bovina temperada com sabor levemente defumada e cozido, com chucrute levemente ácido, e pão sourdough feito por eles, gostei bem, mas poderia corrigir um pouco a gordura com acidez, mas é o meu gosto pessoal

Sanduiche de leitão:  com pão de ciabatta, costela de porco, cebola frita, pimentão e molho da outra casa, pra mim o melhor sanduiche de lá (pode ser o fato de o porco é a melhor carne pra mim) sabor simples mas caseiro, simplesmente irretocável

Batata frita: crocante como tem que ser com o molho da casa que é muito bom.

Vá com os amigos e de bermuda, pra conversar e curtir nosso verão e em breve eles irão abrir pra delivery.

Instagram: @zoys942

Rua João Balbi 942 Belém PA

Colunas e Blogs
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS