CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

ALÉM DA ADRENALINA

Rosiane Reis

Coluna assinada pela jornalista Rosiane Reis, que amplia o olhar para além dos esportes radicais e passa a abordar esportes em geral, cultura, educação e perfis de pessoas, destacando histórias, trajetórias e iniciativas que inspiram e transformam realidades. A relação com o esporte começou em 2017, quando iniciou as coberturas de Motocross em todo o estado do Pará e consolidou sua atuação no jornalismo esportivo. Em Além da Adrenalina, Rosiane une essa vivência à escrita autoral e sensível, trazendo reflexões sobre identidade, superação, impacto social e o movimento humano em suas múltiplas expressões. Polímata, é pedagoga, letrista, pós-graduada em Gestão de Negócios e Marketing e Neuropsicopedagogia, MBA em Branding, MBA em Gestão Estratégica em Comércio Exterior, MBA em Business Intelligence, MBA em Finanças e Investimentos na Era Digital, MBA em Contabilidade Empresarial e MBA em Design Thinking. É fundadora do site Gastronomia Paraense e agência da RÔ Comunicação. Instagram: @i.rosiane

Jeffin Júnior: destaque nas pistas de MX do Pará

Rosiane Rodrigues
fonte

Jefferson Júnior é um jovem piloto de motocross que tem apenas 11 anos, mas já conquistou muitos pódios e chama atenção pela sua habilidade nas pistas. Natural do município de Novo Repartimento, Jeffin leva o nome da sua cidade para o Norte do país, competindo em diversas competições e campeonatos de motocross.

Para Jeffin, ser piloto de motocross é muito importante, pois além de representar a sua cidade e estado, ele também se diverte muito. Nas pistas e nas competições, ele procura dar sempre o seu melhor e coloca em prática todos os ensinamentos que recebe do seu treinador, que é ninguém menos que seu pai, também piloto de MX.

Jeffin Jefferson Junior piloto

 

Com muitos pódios e conquistas, Jeffin fala sobre a sensação incrível de subir no lugar mais alto do pódio, ver a galera aplaudir e gritar seu nome, dando ainda mais garra, força e determinação para conquistar todos os seus objetivos. No entanto, ele também sabe que as dificuldades fazem parte do caminho, e que quanto maior a dificuldade, mais saborosa será a vitória.

Para Jeffin, o amor pelo esporte está no sangue, desde a barriga da sua mãe, que acompanhava seu pai nas corridas quando grávida. Sua primeira vez no motocross foi aos 39 dias de nascido, e desde então, o esporte faz parte da sua vida.

Além disso, Jeffin conta com o apoio e treinamento de seu pai, que é também seu maior torcedor e parceiro de treino. Segundo ele, o pai é um treinador duro que puxa sua orelha, mas que só quer o seu bem e o faz se esforçar ainda mais para alcançar seus objetivos.

E qual é o maior objetivo de Jeffin no esporte? Segundo o jovem piloto, é crescer profissionalmente, levar o nome de Novo Repartimento por todo o Brasil e quem sabe até passar uma temporada no exterior, competindo com a galera do motocross de fora.

Com tanta determinação e paixão pelo esporte, Jeffin Júnior é um nome para se ficar de olho nas competições de motocross.

Se você é amante de esportes radicais, nos siga nas redes sociais @adrenalina.br e compartilhe sua história! Tmj

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Além da adrenalina
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!