MENU

BUSCA

Reportagem do Ananindeua em Revista é premiada pela Diretoria da Festa de Nazaré

Profissionais do O Liberal receberam uma premiação pelo primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, pela cobertura do Círio

Daleth Oliveira

Na noite da última quarta-feira (10), a equipe da redação integrada de O Liberal participou junto à imprensa paraense do evento de confraternização da Basílica Santuário de Nazaré, prestigiando o conteúdo criado durante o período do Círio de Nazaré. 

No evento, foram escolhidos trabalhos veiculados pela mídia paraense. Entre eles, estão o material dos fotógrafos de O Liberal Tiago Gomes, Tarso Sarraf, e da repórter Daleth Oliveira, que levaram o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, pelas melhores matérias do Círio de Nazaré 2021.

“Famílias são evangelizadas por meio das peregrinações do Círio” foi matéria premiada. Publicada na edição especial de Círio do Ananindeua em Revista, fala sobre as peregrinações com as imagens da padroeira dos paraenses nas casas dos devotos. Elas começam no período que antecede o Círio, e cada católico que tem essa honra, se prepara de forma especial.

Famílias são evangelizadas por meio das peregrinações do Círio
Dona Rosana Silva é uma líder de grupo de peregrinação da paróquia Santa Paula Franssineti, na Cidade Nova 6, em Ananindeua, e vive intensamente esses dias

 

Notícias