Fafá de Belém canta 'Senhora da Berlinda' para promesseiros do Círio
Fafá cantou do alto do palanque da Varanda de Nazaré, na Estação das Docas, em Belém

A cantora paraense Fafá de Belém emocionou romeiros e promesseiros na manhã deste domingo (13/10), durante o Círio, ao canta “Senhora da Berlinda” na Varanda de Nazaré, na Estação das Docas.
Na última sexta-feira (11/10), a cantora realizou o Sarau da Fafá que faz parte das comemorações da Varanda de Nazaré 2024 e antecede as principais procissões do Círio de Nazaré.
VEJA MAIS
A Varanda de Nazaré surgiu em 2011. Idealizada pela artista, o evento já reuniu mais de 450 embaixadores em 14 edições e se destaca por ter uma programação única.
“Toda varanda é diferente, ela se movimenta, ela vai criando movimentos que a gente nem imagina. Chega uma hora que não estou mais aqui. A minha preocupação é que eu não fique parada aqui, porque não é um espetáculo, é uma saudação a Nossa Senhora de Nazaré.” afirma Fafá de Belém.
*(Iury Costa, estagiário sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política e Economia)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA