Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Círio 2022: venda de ingressos para arquibancadas começa dia 16 de agosto; saiba quanto custa

Os ingressos correspondem a cada romaria principal, que são a Trasladação e o Círio, no domingo. A venda será online.

O Liberal

Quem quiser acompanhar a romaria principal do Círio 2022 ou a Trasladação das arquibancadas, na avenida Presidente Vargas, poderá comprar os ingressos a partir das 8h da próxima terça-feira (16). A venda será somente online e pelo site www.lojinhadocirio.com.br. Os lotes costumam acabar bem rápido e pouco depois do início das vendas. Para cada romaria, serão disponibilizados 5 mil ingressos. Os ingressos gratuitos precisarão de cadastro, que só começa no dia 23 de agosto.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LOJA VIRTUAL

Sérgio Reis, diretor de Arraial e Arrecadação da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), explica que haverá medidas para evitar a ação de cambistas e fraudes. Os preços, adianta ele, serão diferenciados. Para a Trasladação, o valor será R$ 90. Para a romaria do domingo de Círio, será R$ 160. Não haverá meia entrada, mas há condições especiais para gratuidades.

“A venda será limitada a cinco ingressos por pessoa (CPF), somente pela internet, com pagamento via PIX ou cartão. Todos os ingressos serão nominais, garantindo a maior segurança da venda. Em cada ingresso, além da identificação do comprador, um QRCode impresso evitará as falsificações e garantirá um melhor controle de acesso do público às arquibancadas”, ressalta Sérgio.

No momento da compra, será possível escolher quais arquibancadas do setor A ou setor B. O setor A fica em frente ao Banco da Amazônia, perto do Bar do Parque. O setor B é em frente ao Bradesco, próximo à esquina com a rua Riachuelo.

VEJA MAIS

Rio de Janeiro recebe Mini Círio de Nazaré nesta sexta (12)
Ícone da devoção mariana dos paraenses tem programação até domingo (14)

Círio 2022: imagem de Nossa Senhora de Nazaré inicia peregrinações no Rio de Janeiro
A imagem foi recebida por dom Orani e seguiu imediatamente para o início de uma longa programação até o dia 14

Incêndio no Ver-o-Peso: cartaz de Nossa Senhora de Nazaré fica intacto após fogo em box
Fato chamou atenção dos trabalhadores que ajudaram a permissionária do box número 7 durante o princípio de incêndio. "Foi proteção", disse um feirante.

Ingressos gratuitos para as arquibancadas

Idosos (a partir de 60 anos) e pessoas com necessidades especiais podem solicitar ingressos gratuitos. Serão 900 ingressos gratuitos ao todo, sendo 300 para o Círio e 600 para a Trasladação. O cadastro para ter acesso à gratuidade deverá ser realizado no mesmo site de vendas, a partir do dia 23 de agosto. Crianças de até dois anos de idade não pagam ingressos e não precisam ser cadastradas no site.

Os ingressos serão entregues na Diretoria da Festa de Nazaré, localizada no Centro Social de Nazaré, na área do estacionamento da Basílica Santuário, somente no dia 2 de setembro. Será preciso comprovar o direito à gratuidade com documento com foto, no horário de 14h às 19h.

 

Montagem e vistoria das arquibancadas

A montagem das estruturas na avenida Presidente Vargas deve começar no dia 21 de setembro. No início de outubro, as estruturas passarão pela vistoria do Corpo de Bombeiros Militar.

“Algumas mudanças que fizemos no Círio de 2019 permanecem este ano, como a área reservada atrás das arquibancadas, com bancas de vendas de comidas e artesanatos religiosos, além de banheiros”, ressalta o diretor. Serão disponibilizados dois lotes de ingressos. E no dia da Trasladação o acesso será liberado a partir das 17h. No domingo, o acesso será a partir das 6h da manhã.

As arquibancadas do Círio são de responsabilidade da Diretoria da Festa de Nazaré desde 2012 e a arrecadação com as vendas de ingressos é destinada ao pagamento das despesas do Círio, bem como a manutenção das obras sociais mantidas pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.

 

Serviço:

Venda de ingressos para as arquibancadas da Avenida Presidente Vargas para a Trasladação e o Círio 2022.
Data: a partir de 16 de agosto e enquanto durar o quantitativo dos lotes.
Site para compra:  www.lojinhadocirio.com.br

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!