Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja o cenário macabro de crime onde jovem matou os pais a facadas

Nas paredes do apartamento havia desenhos de crucifixo invertido, 666 e páginas da bíblia queimadas

O Liberal

Foram divulgadas novas imagens do apartamento onde um jovem matou os pais a facadas. Em Vila Velha (ES), o estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, cometeu o crime e depois se suicidou. Na cena macabra, os policiais encontraram vários desenhos de crucifixos invertidos e o número 666 escrito nas paredes com tinta vermelha. Também foram achados vários pentagramas, páginas da bíblia queimadas e mensagens do livro sagrado. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Filho mata os pais a facadas por dinheiro de venda de macaxeira Jovem já havia ameaçado as vítimas e tentado assassinar outra pessoa

Cena do crime (Reprodução: Divulgação)

 

Em um dos cômodos, havia uma  bíblia com mensagens como “Ele me obrigou” e um quadro com a frase: “Festejai ó céus. O diabo desceu até vós. Pouco tempo lhes resta”.

Legenda (Reprodução: Instagram)

Os corpos dos pais do jovem estavam em locais diferentes. O médico urologista Paulo Cesar, de 68 anos, estava caído no banheiro e a sua mulher, Raquel Heringer Cesar, de 61, estava em cima da cama do casal. De acordo com relatos de membros da Igreja Missão Praia da Costa, que a família frequentava, Guilherme participava de um grupo de jovens e era um “rapaz alegre”.

(Reprodução: Divulgação)

 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL