Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Professor entrega cartão com ‘eu te amo’ aos alunos e reação das crianças viraliza na internet

Gean Sampaio compartilha nas redes sociais vídeos divertidos em que os alunos estão brincando e fazendo atividades com ele

Amanda Martins

O professor de educação física Gean Sampaio, de 26 anos, viralizou nas redes sociais ao entregar uma carta escrita “eu te amo'' para os alunos, na sexta-feira (9). No vídeo, o educador, que mora em Londrina, no Paraná, aparece filmando a reação das crianças ao receber uma mensagem de carinho. O vídeo não só conquistou o coração dos internautas como recebeu mais de 130 mil curtidas no Instagram.

VEJA MAIS

Professor de Belém se emociona ao ganhar homenagem de alunos no último dia de trabalho; vídeo
O educador Mário Barata trabalhou na colégio particular por 25 anos. Ao sair pelo corredor da escola, ele foi recebido por uma salva de palmas e chorou de emoção

Professor viraliza nas redes ao ensinar música antirracista para crianças em sala de aula
Canção fala sobre autoestima e valorização de cada tipo de cabelo, ressaltando a importância da representatividade de maneira didática e lúdica

Gean é professor há um ano e meio e utiliza o perfil nas redes sociais para compartilhar vídeos divertidos em que faz brincadeiras, atividades e táticas de inclusão social com os alunos, além de mostrar como se dá bem com os pequeninos. Em um dos conteúdos mais recentes, ele filmou criancinhas recebendo o papel com os dizeres de amor. A reação derreteu os seguidores do educador e viralizou na internet. 

Na legenda, ele escreveu: “Entreguei uma carta escrita ‘eu te amo’ para os meus alunos e olha a reação deles”. Inclusive, um das crianças, um menino, chega a dizer que ama o professor também.  Confira:

Nos comentários, Gean pediu que outros educadores fizessem as dinâmicas com os seus respectivos alunos e marquem-o. A atitude do professor foi muito elogiada pelos internautas. “A mais pura”, elogiou uma. “Que delícia de vídeo”, escreveu uma segunda.

Essa não é a primeira vez que o professor de educação física viraliza na internet pela sensibilidade e gentileza com as crianças. Em fevereiro deste ano, ele chamou atenção ao ajudar um dos seus alunos com paralisia cerebral a fazer diversas atividades, praticando a inclusão.  No vídeo, Gean e Heitor estão pulando corda, fazendo corrida de obstáculos e andando de patinete.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL