Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é presa suspeita de cravar caneta na garganta do filho de 4 anos após surto psicótico

A vítima segue internada em estado grave no hospital

O Liberal

Um menino de 4 anos foi encontrado com uma caneta cravada na garganta e com fios enrolados no pescoço, na sede de um abrigo, localizado em João Pessoa, na Paraíba, no último domingo (17). A mãe da criança foi detida, após ser apontada como a principal suspeita do crime. As informações TR5.

De acordo com testemunhas, a progenitora teria acordado de manhã cedo aos gritos informando que o garoto teria sido machucado. Ao se dirigir ao quarto dos envolvidos, dentro do abrigo, voluntários encontraram o menino com o objeto espetado na região da garganta e com os fios apertados ao redor do pescoço da vítima. 

A criança foi  imediatamente encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internada em estado grave. 

Suspeitas

Segundo a delegada Joana Darc, mãe e filho dormem sozinhos no cômodo.  Apesar da polícia levantar suspeita da progenitora, ela nega ser a autora da violência. Contudo, a polícia trabalha com indícios de que um surto psicótico da mulher teria ocasionado as agressões. 

O acidente foi tratado como tentativa de homicídio. A mãe da criança foi ouvida e segue detida pelos agentes. Ela terá uma audiência nesta segunda-feira (17), com o Ministério Público da Paraíba.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL