CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher é presa por organizar rifas que sorteavam programas com garotas

Seis meninas foram encontradas dentro de uma mansão que funcionava como casa de prostituição

O Liberal

Uma mulher foi presa em flagrante, suspeita de negociar encontros sexuais por meio do sorteios de rifas que tinham mulheres como "prêmio". Elas eram convidadas a fazer parte do esquema através do Instagram por outras garotas de programa. Para cada nova jovem "recrutada", as intermediadoras recebiam uma comissão de R$ 50. Uma mansão localizada no bairro Itaigara, em Salvador (BA), era o local onde aconteciam os sorteios e também, segundo denúncias, ocorriam casos de exploração sexual infanto-juvenil. As informações são do portal A Tarde.

A administradora do local, presa durante uma ação policial no dia 2 deste mês, seria a articuladora do esquema e “vendia” os encontros sexuais por meio de bilhetes de rifas que eram divulgados nas redes sociais e vendidos virtualmente. Apesar da denúncia, nenhuma menor foi encontrada no momento da operação e a polícia ainda não descarta essa hipótese.

“Havia seis garotas de programa, além de funcionários, todos jovens, porém maiores de idade [...] Elas se hospedavam lá, pagavam pela hospedagem, o que também demonstra a exploração. As garotas ficavam com menos de 50% do valor dos programas, a outra parte era para o pagamento das refeições e estadia”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Simone Coutinho

Das seis jovens encontradas no local, duas eram de Manaus (AM), duas de Recife (PE) e outras duas de Salvador. Em média, cada uma delas fazia quatro programas por dia. Os agentes apreenderam R$ 32 mil reais, 100 euros, 277 dólares e folhas de cheque. Também foram encontrados cartões de crédito e os documentos das vítimas. Os ganhadores dos sorteios recebiam uma noite de amor com as sorteadas, além de também ganharem garrafas de bebidas. 

A mulher presa, que administrava o local, já passou por exames, e está à disposição da Justiça

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL