Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menino de 9 anos salva avó das agressões do ex-marido; homem foi preso em flagrante

Ele conseguiu mandar um vídeo da violência, além de um áudio explicando o que estava acontecendo e a localização da residência

O Liberal

Um menino de 9 anos agiu rapidamente e conseguiu salvar a avó, de 49 anos, das agressões que sofria do ex-marido, de 44 anos. O garoto viu a mulher sendo agredida pelo ex-companheiro e conseguiu mandar para a polícia um vídeo da violência, além de um áudio explicando o que estava acontecendo e a localização da residência, que fica em Goiânia, Goiás. As informações são do jornal O Globo.

VEJA MAIS

Jovem vai visitar ex-companheiro e é morta com um tiro na cabeça
O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia

Homem ameaça ex-mulher na delegacia: 'Quando sair da cadeia, te mato!'
Caso ocorreu em Marabá, durante prisão de acusado de violência contra mulher

A criança usou o contato da Ronda Municipal (Romu) da capital. De acordo com o comandante da corporação, Vagner Rodrigues, em entrevista ao jornal Metrópoles, a equipe estava próximo da residência onde o crime aconteceu e o agressor foi preso em flagrante.

Além de agressão verbal, a mulher também era violentada fisicamente. O homem, que não teve o nome divulgado, chegou a ameaçar a ex-esposa com uma faca. Avó e neto passam bem. A faca usada para as ameaças foi apreendida.

O agressor teria justificado a violência pelo fato de ele não aceitar o fim do relacionamento.O criminoso alegou que a mulher vivia numa casa que pertencia a sua mãe e que era maltratado por ela. O homem segue preso por três crimes: ameaça, injúria e vias de fato

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL