Irmã diz que homem morto pelo ex-sogro após pedido de ajuda por Whatsapp foi executado

Segundo ela, a ex-cunhada mandava mensagem para o irmão e deve tê-lo atraído para ‘armadilha’

Redação Integrada de O Liberal com informações do G1

Uma nova versão surge para a morte de um homem de 36 anos pelo ex-sogro durante uma discussão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A irmã da vítima acredita que ele foi atraído para uma armadilha. O homem, segundo a Polícia Civil, já havia sido denunciado à polícia pela companheira duas vezes, por agressão, mas o caso acabou arquivado.

Elton Gomes da Silva foi morto pelo ex-sogro, o representante comercial Edson Claro de Almeida, de 52 anos, que está foragido. A filha conta que pediu socorro para o pai por meio de uma mensagem de WhatsApp, relatando que estava mantida em cárcere, sendo ameaçada de morte. O pai da jovem foi ao local e atirou no homem, matando-o.

Agora Hellen, irmã do rapaz que morreu, garante que a ex-companheira do irmão sempre enviava mensagens, inclusive os dois se encontravam com frequência, segundo Hellen. "Tenho certeza de que para ele sair de casa, a pé, na chuva, foi porque ela mandou mensagem para ele. Meu irmão foi executado, não foi legítima defesa. Foi um tiro na cabeça, um no coração e um no abdômen. Ela que foi vítima?", questiona a moça.

A irmã reclama ainda que a família não foi avisada da morte de Elton, sabendo do ocorrido pelas redes sociais. "Ela não quis avisar nenhum de nós da família, deu o nome da minha mãe errado no hospital e não passou nosso contato. Estamos em choque. Será que ela é a santa? Cortava ele direto com faca. O pai herói é um bruto que batia na mãe, cansamos de ver ela roxa", afirma a técnica química.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL