Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é assassinado com 12 golpes a facadas na frente de mulher

A polícia suspeita que a motivação do crime teria sido por causa de uma dívida que a vítima não pagou

O Liberal

Um cabeleireiro, de 61 anos, foi assassinado a facadas por dois suspeitos, ainda não identificados, por volta das 7 da manhã desta terça-feira (21), no salão de beleza que a vítima trabalhava, na rua Aratiba, no bairro de São José, na Zona Leste de Manaus. Os agentes suspeitam que ocorreu como o ‘pagamento’ de uma dívida.  As informações são do portal Holanda.

De acordo com o site, Joaquim Ramos, morava no lugar do crime e dividia, nos fundos do salão, um quarto com uma senhora. Ele se preparava para tomar café com um amigo quando foi abordado pelos criminosos. 

O Tenente C. de Souza, da 9° Cicom, informou que o homem teria recebido o primeiro golpe ainda na  porta do salão. Mesmo ferido, ele correu para o quarto, porém, foi alcançado pelos dois homens e esfaqueado 12 vezes, sendo seis, na região das costas e na barriga. 

Assim que terminaram o esfaqueamento, os suspeitos amarram a idosa para que ela não atrapalhasse a fuga deles. O Samu chegou a ser acionado, mas Joaquim não resistiu aos ferimentos. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL