CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Grávida empurra namorado, que bate a cabeça e morre

Discussão por causa de chave perdida gerou empurrão; mulher diz que se defendeu

Redação Integrada com informações do G1
fonte

Marcos Ramos, de 39 anos, morreu ao bater a cabeça após ser empurrado pela namorada de 31 anos, durante uma discussão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, neste domingo, 17.

A mulher, que está grávida de gêmeos, disse à polícia que empurrou o namorado para se defender de uma agressão. Ele caiu e morreu com traumatismo craniano.

A polícia foi ao local ao ser informada sobre uma briga, mas, ao chegar, a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no endereço e havia constatado o óbito do rapaz.

Segundo o relato da mulher à Polícia Civil, o casal havia acabado de voltar da praia e começou a discutir porque ele não estava encontrando a chave do portão.

No relato da namorada, Marcos deu um soco na cabeça dela durante a briga. Ela revidou, segundo o relato, empurrando-o. O homem caiu no chão, bateu a cabeça e morreu.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informou que a mulher passou por audiência de custódia neste domingo (17) e o juiz concedeu a ela a liberdade provisória.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL