Enfermeira bolsonarista morre por reinfecção da Covid após recusar vacina

Por achar que não pegaria novamente a doença ela acabou rejeitando a imunização à qual tinha direito por ser da área de saúde e acabou se recontaminando

Com informações do portal Estado de Minas

Foi sepultado na última quinta-feira (25) o corpo da enfermeira Priscila Veríssimo, de 35 anos, que morreu em consequência de uma reinfecção pelo novo coronavírus após ter se recusado a tomar a a dose da CoronaVac.

Ela era funcionária do Complexo Hospitalar Manoel Andrá (CHAMA) em Arapiraca, no interior de Alagoas (SE), e, por ser profissional da saúde integrava o grupo com direito prioritário a tomar o imunizante. Porém, rejeitou a orientação. Apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido), ela compartilhava frequentemente vídeos do presidente em sua conta do Facebook.

A enfermeira já havia sido infectada uma vez e, por conta disso, achou que não pegaria a doença novamente. Além disso, como várias vezes reiterou o presidente, tinha dúvidas quanto à eficácia da vacina chinesa. Na semana passada, ela pegou a doença novamente e, desta vez, teve complicações por causa da doença e acabou morrendo na última quarta, deixando um filho de 2 anos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL