“Ele me bateu muito, até eu desmaiar”, diz ex-namorada de agressor

A vítima teve a face fraturada e passou por cirurgia de três horas; agressor, um ex-jogador de futebol, está preso

“Ele me bateu muito, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente.”

O depoimento é de Bianca Ariana Rocha Oliveira, 29 anos, ex-namorada do ex-jogador de futebol do Atlético Goianiense e das divisões de base do Botafogo, Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, de 22 anos.

O motivo da agressão é um clichê imperdoável: o homem não aceita o fim do relacionamento e passa a perseguir a ex, seja namorada ou esposa, ameaçando ou concretizando ameaças, como foi o caso de Bianca.

Alexandre Talento foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

Alexandre de Oliveira viu um diálogo em que a ex combinava uma noite de diversão com a amiga e a partir daí a atacou com socos e chutes.

Como resultado, Bianca teve os ossos da face fraturados e precisou passar por uma cirurgia reparadora de três horas.

A agressão aconteceu na noite do último dia 14 de abril, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio.

Na sexta-feira, 3 de maio, Alexandre Talento foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido em nome do jogador, pela juíza juíza Ana Paula Deluque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá.

Brasil