Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caixa é demitido por comentário ofensivo sobre cliente: 'O animal não sabe onde mora'

O pedido era um jantar em comemoração ao aniversário de casamento

Redação Integrada com informações de G1 Sorocaba e Jundiaí

O caixa de um restaurante foi demitido após a ofensa a um cliente ser publicada nas redes sociais e viralizar. Ele escreveu na comanda “O animal não sabe onde mora”. O restaurante fica em São Roque (SP).

Na publicação, o cliente, que diz frequentar o restaurante há cinco anos, conta que na noite de terça-feira (20) fez o pedido para um jantar em comemoração ao aniversário de casamento. No entanto, ao receber a entrega, o homem viu que estava escrita uma observação sobre o endereço de entrega. Ele contou que o comentário estragou a noite de comemoração.

“Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, publicou nas redes sociais.

(Reprodução / Facebook)

O dono do restaurante lamentou ocorrido. "Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele", disse.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL