Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cadela procura clínica veterinária para ajudar no parto e 'pai' da ninhada espera do lado de fora

O caso curioso aconteceu em Cariacica, região metropolitana de Vitória, e chamou atenção dos funcionários do local

O Liberal

Uma história comovente aconteceu em Cariacica, região metropolitana de Vitória. Uma cachorra de rua, batizada posteriormente de "Amiga", procurou uma clínica veterinária para receber ajuda médica durante o seu parto, enquanto outro cachorro, provavelmente o 'pai' da ninhada, aguardou pacientemente todo o procedimento do lado de fora. As informações são do Metrópoles.

Segundo os relatos, o veterinário João Áureo Rodrigues da Silva constatou imediatamente a urgência médica assim que a cachorra apareceu na recepção. Ela, rapidamente, foi levada para sala de exames e deu à luz a sete filhos, porém, um que estava em uma posição inadequada para o nascimento, acabou não resistindo.

Não se sabe exatamente o que levou os animais a procurarem a clínica, mas ainda conforme as declarações, o parceiro da cadela ficou de plantão na porta, até que funcionários permitissem a sua entrada na sala. Ele analisou tudo com atenção e ficou aguardando do lado da família. A clínica encaminhou os animais para um abrigo.

(Reprodução)

 

 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL