Viviane Batidão, cantora e compositora

Redação Integrada

Viviane Batidão é de Santa Izabel do Pará, considerado o maior celeiro musical do TecnoMelody, e dona de uma voz potente e inconfundível. Aprendeu a cantar no coral da igreja aos sete anos e aos 15 já cantava profissionalmente.

Tem influência da MPB sem deixar de ouvir merengue, salsa, calypso, cúmbia e carimbó paraenses, e que a partir da fusão desses ritmos com a música eletrônica fez surgir o Tecnomelody.

Em janeiro de 2007, Viviane gravou sua primeira música "Vem meu Amor", que virou hit nas rádios do Pará e alcançou os primeiros lugares. O sucesso da música projetou a cantora e compositora para o Brasil, fazendo shows no Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Goiás e Tocantins.

Outros sucessos são: "Eu te Venero", "Galera da Golada", "Moleca Doida", "Menina Confusa", "Ciúme de Mim", "Ópera do Amor", "Não Perturba", "Grito Seu Nome", dentre outras.

Na campanha BELÉM PRA VER E SENTIR a cantora e compositora paraense escolheu o MANGAL DAS GARÇAS como lugar favorito na capital paraense e revelou que não resiste a um TACACÁ fervendo!

GALERIA

Mangal das Garças

Belém Pra Ver e Sentir
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!