Priscilla Castro, jornalista e apresentadora

Redação Integrada

Priscilla Castro é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e começou a carreira em 2002 trabalhando na TV Liberal, atuando por um ano como produtora e seis anos como repórter.

De todas as reportagens, a jornalista considera a cobertura do assassinato dos irmãos Novelino a mais marcante de sua carreira. Depois, tornou-se apresentadora dos programas Liberal Comunidade, É do Pará e Jornal Liberal 2a edição. Atualmente é âncora do Jornal Liberal 1a edição.

No dia 28 de Setembro de 2019, estreou na bancada do Jornal Nacional, participando do rodízio de apresentadores durante as comemorações dos 50 anos do principal telejornal do Brasil. Ela representou o Pará ao lado do também jornalista e apresentador Carlos Tramontina, este representando o Estado de São Paulo.

Sua participação e repercussão foram muito positivas e, em dezembro de 2019, Priscilla foi confirmada como nova apresentadora eventual nos rodízios do Jornal Nacional a partir de 2020, o que agradou os paraenses. As apresentações acontecem nos dias 7 de março e 18 de agosto.

Na campanha Belém Pra Ver e Sentir, Priscilla Castro escolheu o BAR DO PARQUE como um dos lugares favoritos na capital paraense.

GALERIA

Bar do Parque

Belém Pra Ver e Sentir
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!