CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Max Reis, poeta e compositor

Redação Integrada

Max Reis é um artista natural de Abaetetuba, no Baixo Tocantins. É formado em biologia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), professor, editor e compositor. Entre as suas habilidades estão a poesia e prosa, além de tocar violão. Em seu ateliê e estúdio, usa a técnica da arte da marcheteria e faz lindas obras de arte.

É casado com a médica Lilia Menezes e têm duas filhas, Carolina e Marília, bisnetas do poeta Bruno de Menezes de quem Max está concluindo uma das edições do famoso livro “Batuque”. Como escritor, possui livros premiados e publicados, como “No Caminho das Linhas” e “Tempo de Crônicas”.

Além de tudo isso, o escritor e compositor também domina a arte da fotografia e participou do primeiro Festival de Música e Poesia Universitária do Pará, em 1974.

Na campanha Belém Pra Ver e Sentir, Max Reis escolheu o MUSEU EMÍLIO GOELDI como um dos lugares favoritos na capital paraense.

GALERIA

Museu Emílio Goeldi

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém Pra Ver e Sentir
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!