Assembleia de Deus promove oração e abraço a Belém no aniversário da cidade
Culto simbólico teve participação dos pastores líderes da igreja que foi fundada em Belém

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 9h, fiéis evangélicos e membros da igreja Assembleia de Deus promoveram o tradicional abraço simbólico em Belém, em celebração aos 406 anos da cidade, na praça do Relógio, no bairro da Campina. O ato contou com a presença do pastor Samuel Camara e sua esposa Rebeca Camara, do prefeito Edimilson Rodrigues e secretários municipais.
Com balões, mensagens bíblicas e orações, mais de 600 pessoas participaram do ato simbólico. Antes do abraço ao entorno da praça, o líder da Assembleia de Deus, Samuel Camara, destacou a importância da celebrar a data em um lugar que também é histórico para a igreja. “Foi exatamente aqui que a Assembleia de Deus nasceu, ou seja, a história da igreja está ligada à de Belém. E os evangélicos compoem grande parte do nosso povo, então nada mais justo do que prestarmos essa homenagem”, disse o pastor.
Em seguida, o líder religioso e o prefeito falaram trocaram palavras de afeto e desejaram mensagens de parabéns à cidade, em um pequeno palco instalado na praça. Samuel Camara lembrou que Edmilson recentemente estava acamado por conta da covid-19 e desejou saúde ao gestor municipal. Já o prefeito, agradeceu pelas orações e lembrou da história da igreja, que foi fundada na capital do Pará.
Após a realização do ato simbólico, prefeito, secretários, pastores e fiéis se ajoelharam para orar e pedir proteções para a cidade de Belém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA