CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Banda Sayonara celebra 65 anos com show especial em Belém

Evento no Grêmio Português contará com Xeiro Verde e Markinho Duran como convidados

O Liberal
fonte

No dia 09 de agosto, a Banda Sayonara celebra 65 anos de história com uma trajetória marcada por sucessos que atravessam gerações. Para comemorar esse momento, um evento irá ocorrer a partir das 21h, no Grêmio Literário e Recreativo Português, localizado na Rodovia Augusto Montenegro, no bairro do Tenoné, em Belém. A noite contará com participações especiais da Banda Xeiro Verde e do cantor Markinho Duran. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla.

Reconhecida como um dos maiores símbolos da música paraense, o grupo atravessou décadas levando ao público um repertório envolvente e repleto de sucessos. A formação atual reúne músicos consagrados, como Zé Maria (teclado), Ricardo Ramos (contrabaixo, vocal e direção musical), Leandro Casseb (guitarra e vocal), Guilherme Câmara (bateria), Billa Boy (percussão), Daniel Cordeiro (saxofone), Felipe Lira (técnica de som), Ney Nascimento (roadie) e Tina Mel (vocais).

VEJA MAIS

image Banda Sayonara lança regravação e disponibiliza nas plataformas digitais
Single escolhido marca novo momento do grupo de mais de 60 anos.

Ao longo dos anos, diversos artistas deixaram sua marca na trajetória da banda. Fundada nos anos 1960, a Sayonara nasceu da união de músicos paraenses que se reuniam para ensaiar na casa do professor Sarmânio, próximo à Igreja de São Raimundo Nonato, em Belém. Foi o próprio professor quem sugeriu o nome do grupo, inspirado em um filme que havia assistido à época.

Luciano Bastos, um dos fundadores da banda e pai da cantora Lucinnha Bastos, relembra com carinho os primeiros passos da Sayonara.

“Sozinho a gente não chega a lugar nenhum. A ideia de criar a Sayonara foi coletiva, quando a gente sente a sintonia em um grupo, as coisas fluem naturalmente. A Sayonara deu certo porque muita gente se reuniu, trocou ideias para somar realmente no sucesso da banda, sem dúvida devemos esse grande símbolo da música paraense, aos atores que fazem a banda até hoje”, afirma.

Agende-se

Data: 09 de agosto
 Hora: 21h
Local: Grêmio Literário e Recreativo Português - Rod. Augusto Montenegro, s/n - Km 10 - Tenoné
Ingressos: Sympla 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!