Um museu inteirinho dedicado à cultura pop contemporânea

Rodrigo Vieira

Olá, Viajantes!

Ainda em clima de CCXP 2019, o Bagagem de Bolso lembra da visita que fez ao Museum of Pop Culture, em Seattle, nos Estados Unidos.

(Bagagem de Bolso)

Lá, você vai encontrar a história de grandes astros da música mundial como Jimi Hendrix e David Bowie, com direito a um estúdio profissional pra simular gravações. 

Tem um pouco do universo geek, com os jogos de videogame e de tabuleiro, histórias em quadrinhos e filmes e seriados de terror. A máscara e a roupa usadas por Jason, de ‘Sexta-Feira 13’, e a máscara de Michael Myers, da série ‘Halloween’ estão lá. 

O MoPop Seattle tem ainda uma temática espacial. Há uma exposição fixa com a biografia do autor, objetos e curiosidades da saga Jornada na Estrelas. E, como praticamente todo museu, tem lojinhas para você comprar itens relacionados ao que viu de bacana por lá. 

Um museu inteirinho dedicado à cultura pop contemporânea

PLANEJE O SEU PASSEIO

Atração: Museum of Pop Culture

Lugar: Seattle, Estados Unidos 

Site: mopop.org

Horário de visitação: Inverno: 03 de setembro de 2019 a 23 de maio de 2020 = 10h às 17h | Verão: 24 de maio a 02 de setembro de 2020 = 10h às 19h

Preço para compra pelo site: adultos = USD 34 | estudantes e adultos acima de 65 anos = USD 31 | crianças de 5 a 12 anos = USD 19

Lá Fora
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BAGAGEM DE BOLSO