Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cultura para todos e no formato de lives

Rodrigo Vieira e Érica Castro
(Canva)

Sentindo falta de assistir a musicais, shows e peças de teatro, né, meu filho? Graças a Deus, a tecnologia dá uma mãozinha e ajuda a nos sentirmos mais próximos do que gostamos. O Bagagem separou duas opções para quem não vê a hora de se sentar novamente numa poltrona confortável e desfrutar de um bom espetáculo!

Fundação Cultural Ema Gordon Klabin

A Casa-museu, localizada na cidade de São Paulo, promove, todas as quintas-feias, às 17h, lives no seu canal do YouTube. São apresentações inéditas que contam com a participação de violonistas como Matheus Alves, Isabel Luiza, Andrea Perrone e Duo Fryvan e outros artistas diretos de suas casas. Totalmente gratuito. No canal, também há algumas apresentações inéditas como o espetáculo da série ‘Tardes Musicais’, realizado no formato de um programa de rádio à moda antiga com o Conjunto João Rubinato.

Vamos Invadir a Sua Casa

O projeto foi pensando para despertar empatia, levar informação, diversão e conhecimento para o público que está em isolamento social. Todas às terças e quintas-feiras, às 20h, são realizadas uma live nos perfis do Instagram dos Teatros Prudential e Riachuelo com dois convidados de vários segmentos das artes com os temas Música, Teatro Musical, Filosofia e Arte, Rodas de Samba, Teledramaturgia, Companhias de Teatro, Comédia, Dança, Teatro e Economia Criativa. É uma realização do Instituto Evoé, com apoio dos dois teatros. Alguns dos convidados confirmados são Dennis Carvalho, Teresa Cristina e Cissa Guimarães. O encontro de lives vai de 7 de maio a 9 de junho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães encontra (virtualmente, claro) nesta quinta-feira com o filósofo Marcus Reis Pinheiro para um bate-papo sobre filosofia e arte. Os dois são os convidados para a série de lives "Vamos Invadir Sua Casa", promovidas pelo Teatro Riachuelo e o Teatro Prudential. Nesse encontro, eles estarão compartilhando suas experiências e histórias, buscando respostas para as perguntas que fazemos hoje sobre o futuro da arte. . Essa série é parte da campanha "Despertar da Empatia", uma realização do Instituto Evoé, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de doações para transformar em cestas básicas que serão distribuídas nas comunidades de bairros como Tijuca, Vila Isabel, Andaraí, Praça da Bandeira, localizados na Zona Norte do Rio. . VAMOS INVADIR SUA CASA TEMA: FILOSOFIA & ARTE Quinta-feira, 14 de Maio - 20h @teatroriachuelorio @teatroprudential #ArteEmCasa #DespertarDaEmpatia #FiqueEmCasa #VamosInvadirSuaCasa

Uma publicação compartilhada por Teatro Riachuelo Rio (@teatroriachuelorio) em

A Dica É
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BAGAGEM DE BOLSO