CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Signo 08/07: veja o horóscopo do dia e a previsão para esta segunda

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Luciana Carvalho
fonte

horóscopo do dia para esta segunda (08/07) mostra as previsões para o seu signo. Confira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

image Pedras e cristais: Saiba quais são as mais indicadas para as dificuldades de cada signo
A terapeuta holística Simone Kobayashi fez uma lista com diversas pedras que combinam melhor com as dificuldades de cada signo

image Como evitar a traição? Confira dicas para cada signo
Apesar de muito se falar em poliamor e relacionamento aberto, um dos grandes vilões para quem aposta na monogamia é a traição

Áries (21/03 - 19/04)

Apesar de todas as mudanças e inconvenientes inesperados, as coisas estão progredindo da melhor maneira possível. Mesmo que os desafios sugiram o contrário, continue em frente.

Touro (20/04 - 20/05)

A situação atual pode ser algo que você nunca imaginou enfrentar, e isso pode causar resistência em aceitá-la. É uma questão de apostar mais alto, em vez de recuar.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, você não precisa tomar decisões definitivas agora. Observe os acontecimentos e faça cálculos cuidadosos antes de agir.

Câncer (21/06 - 22/07)

Conflitos entre as pessoas são inevitáveis, mesmo quando compartilham objetivos comuns. Cada indivíduo busca valorização e respeito dos outros, o que pode gerar atritos.

Leão (23/07 - 22/08)

Movimentos ordenados facilitam o caminho, mas isso não significa que você não deva improvisar quando os planos falharem. A criatividade deve ser sempre preservada.

Virgem (23/08 - 22/09)

Projete sua mente para o futuro mais distante possível. Embora a imaginação não resolva os problemas atuais, este exercício trará leveza e alegria.

Libra (23/09 - 22/10)

É melhor enfrentar a contrariedade das pessoas que não esperavam que você mudasse de ideia, do que arcar com o peso de estar envolvido em processos nos quais não acredita mais.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Relacionamentos se constroem após o encantamento inicial, quando as pessoas se dedicam a perceber as nuances das personalidades e como lidam com elas.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Algumas pessoas são úteis e servem aos seus propósitos, mantenha essas por perto. Outras consomem recursos sem agregar valor. Mantenha distância dessas.

Capricórnio (22/12 - 19/01)

Pode ser necessário mudar seus planos eventualmente, mas deixe isso para o último momento. Por enquanto, continue com atitudes e planejamentos que trazem conforto e segurança.

Aquário (20/01 - 18/02)

 Repetir o que deu certo no passado não garante os mesmos resultados. Algumas coisas precisam ser revistas, e a vida tem seu jeito de mostrar essas nuances. Esteja atento.

Peixes (19/02 - 20/03)

Apesar dos contratempos, tudo continua fluindo da melhor maneira possível. Pode não ser como você planejou, mas é o que a vida dispôs. Confie no processo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Astral
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!