Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pedras e cristais: Saiba quais são as mais indicadas para as dificuldades de cada signo

A terapeuta holística Simone Kobayashi fez uma lista com diversas pedras que combinam melhor com as dificuldades de cada signo

Gabriel Mansur

O uso de pedras e cristais para cura, bem-estar, melhora de energia e ajuda na superação de desafios remonta milhares de anos. A terapeuta Simone Kobayashi, produziu um guia de pedras e cristais que cada signo precisa, baseada nas informações sobre as dificuldades individuais de cada signo, proporcionada pela astrologia. As informações são do portal GShow. 

VEJA MAIS

Confira quais signos são melhores na cama conforme a astrologia
Alguns signos não medem esforços para seduzir e agradar na cama; confira quais

Astrologia pode auxiliar no autoconhecimento
A formação tem carga horária mínima de 200 horas. A profissão é reconhecida pelo Ministério do Trabalho e está no Cadastro Brasileiro de Ocupações (CBO), como cosmoanalista

Quatro signos que podem ficar ricos antes de julho 2022; saiba quais
A entrada de Júpiter no signo de Áries em 11 de maio terá efeitos positivos para tais signos

As indicações surgem a partir de uma visão de terapia holística. Simone sugere que seja feita antes uma leitura do próprio signo e ascendente, para identificar as combinações e complexidades do seu mapa astral. 

Confira aqui quais pedras combinam mais com cada signo:

  • Áries: Ametista, que traz mais sabedoria à impulsividade de áries; turmalina rosa, que canaliza energia amorosa em uma ação. 
  • Touro: Ágata, para ajudar na expansão, em situações que se busca sair da zona de conforto; selenita laranja, que rompe resistências e ajuda no desenvolvimento da flexibilidade.
  • Gêmeos: Jaspe, indicada no equilíbrio de terra e ar (muito presente em gêmeos); azurita, que melhora o foco e a visão pontual.
  • Câncer: Turmalina melancia, para mágoas e feridas emocionais; hematita, que ajuda na proteção, aumentando a energia e segurança.  
  • Leão: Quartzo transparente, conduz a evolução, caminho para o idealismo leonino; quartzo com enxofre, para limpeza dos excessos de ego e sentimentos negativos causados pela vaidade.
  • Virgem: Selenita, ótimo para limpeza de todos os níveis, com flexibilidade.
  • Libra: Amazonita, equilibra a frequência elétrica da mente e a magnética do coração, além de ajudar com a influência externa; ônix que limpa o campo energético e trabalha energias negativas.
  • Escorpião: Quartzo fumê, luz à visão intensa, muitas vezes sombria e profunda; obsidiana floco de neve, que ajuda na intuição e sabedoria.
  • Sagitário: Jaspe vermelho, ajuda no “ancoramento”; fluorita, ajuda a lidar bem com mudanças, principalmente mentais.
  • Capricórnio: Água marinha é boa para a organização dos pensamentos e ajuda na exposição de sentimentos em palavras. 
  • Aquário: Sodalita é eficaz na contribuição da construção de pensamentos racionais e intelectuais e na chegada de conclusões lógicas.
  • Peixes: Quartzo rosa é essencial para auto realização e paz interior, através do alívio das mágoas do coração; citrino contribui com o senso de certeza interior, ajudando com a confiança e segurança.  

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Astral
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!