CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Signo 07/07: veja o horóscopo do dia e a previsão para este domingo

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Luciana Carvalho
fonte

horóscopo do dia para este domingo (07/07) mostra as previsões para o seu signo. Confira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

image Pedras e cristais: Saiba quais são as mais indicadas para as dificuldades de cada signo
A terapeuta holística Simone Kobayashi fez uma lista com diversas pedras que combinam melhor com as dificuldades de cada signo

image Como evitar a traição? Confira dicas para cada signo
Apesar de muito se falar em poliamor e relacionamento aberto, um dos grandes vilões para quem aposta na monogamia é a traição

Áries (21/03 - 19/04)

Entre todas as excelentes ideias em circulação, escolha aquelas que o aproximem das pessoas com as quais sua alma deseja caminhar, pois o futuro possível e desejável se realizará na companhia delas, não na solidão.

Touro (20/04 - 20/05)

Tudo está bem, mas o mundo está mais incerto do que nunca, o que afeta o destino de todos, mesmo aqueles que, como você, poderiam estar celebrando mais do que se preocupando.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mantenha suas verdadeiras intenções ocultas, pois as opiniões alheias podem confundir sua alma, mesmo que sejam bem intencionadas. Melhor evitar dar margem a isso.

Câncer (21/06 - 22/07)

 Por enquanto, é prudente manter uma certa distância, mesmo com compromissos sociais inevitáveis. Use uma máscara adequada e siga em frente.

Leão (23/07 - 22/08)

A presença de certas pessoas é crucial, mesmo que não sejam as mais simpáticas que você desejaria ter por perto. Agora não se trata de preferências pessoais, mas de fazer as alianças necessárias.

Virgem (23/08 - 22/09)

Escolha o que pode ser realizado, não apenas o que parece entusiasmante, mas que na prática é apenas uma ideia fabulosa sem chances reais de concretização. Essa escolha não será fácil.

Libra (23/09 - 22/10)

As perspectivas são promissoras, mas por enquanto são apenas isso, perspectivas. No nosso mundo terreno, entusiasmo por si só não basta para realizar algo; é necessário agir com objetividade.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Você pode pensar que tem tudo sob controle, mas no fundo sabe que o controle é ilusório e oscilante. O que realmente importa é viver a vida como uma aventura.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Todo relacionamento exige investimento de tempo, energia e recursos emocionais e intelectuais, pois nenhum relacionamento vem pronto; todos precisam ser construídos.

Capricórnio (22/12 - 19/01)

Concentre-se nas poucas coisas que você pode fazer bem, com foco e determinação, pois essas serão as que trarão grandes resultados. As grandiosas ideias que entusiasmam a alma devem ser adiadas por enquanto.

Aquário (20/01 - 18/02)

É hora de permitir que o entusiasmo assuma as rédeas do seu destino, mesmo diante dos obstáculos, pois o entusiasmo sempre encontra uma brecha para avançar.

Peixes (19/02 - 20/03)

 As melhores coisas da vida estão nas mãos misteriosas do destino, acessíveis apenas através dos sinais que surgem nas coincidências e sincronicidades.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Astral
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!