CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Signo 05/07: veja o horóscopo do dia e a previsão para esta sexta

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Luciana Carvalho
fonte

horóscopo do dia para esta sexta (05/07) mostra as previsões para o seu signo. Confira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

image Pedras e cristais: Saiba quais são as mais indicadas para as dificuldades de cada signo
A terapeuta holística Simone Kobayashi fez uma lista com diversas pedras que combinam melhor com as dificuldades de cada signo

image Como evitar a traição? Confira dicas para cada signo
Apesar de muito se falar em poliamor e relacionamento aberto, um dos grandes vilões para quem aposta na monogamia é a traição

Áries (21/03 - 19/04)

O jeito mais seguro de avançar agora é não dar nada por certo nem garantido. O cenário está mais complexo que o usual, e as pessoas estão bastante desorientadas.

Touro (20/04 - 20/05)

Dobre a aposta em vez de se retirar do jogo só porque ele não é como você está acostumado. As coisas estão mudando rapidamente, mas isso não significa algo negativo.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

 Nada é simples, mas também não é tão complicado que não possa ser gerenciado. Você precisa de sabedoria e de economizar palavras e gestos até encontrar uma solução eficiente.

Câncer (21/06 - 22/07)

Todo mundo quer ter razão, mas as coisas não se resolvem tão facilmente em uma queda de braço. A razão é volátil e muda de lado. Seja razoável nesse sentido.

Leão (23/07 - 22/08)

Siga o planejamento, mas mantenha uma abertura para perceber quando as circunstâncias mudam, adaptando-se aos eventos, mesmo que isso signifique abandonar o plano inicial.

Virgem (23/08 - 22/09)

O espírito de aventura é importante agora. Evite repetir padrões que funcionaram no passado, pois eles podem frustrar suas expectativas atuais. Existem alternativas disponíveis.

Libra (23/09 - 22/10)

É conveniente mudar de rumo, mesmo que isso traga críticas e conflitos. As mudanças estão rápidas para todos, e os que se queixam são os que ficam para trás.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Ouça atentamente e com carinho o que os outros têm a dizer. Dê voz a todos nesta fase, assim você entenderá melhor o que realmente pensam e sentem.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Conhecemos as pessoas ao longo do tempo, pois os primeiros encontros são sempre cheios de encantamento, mostrando apenas o que desejamos ver e não a realidade.

Capricórnio (22/12 - 19/01)

Novos projetos são empolgantes, mas é importante não se precipitar. Mantenha sua amada ordem e reflita sobre as propostas antes de agir.

Aquário (20/01 - 18/02)

Se há questões pendentes, dedique um tempo hoje para resolvê-las e limpar o caminho. A vida está se renovando, acompanhe esse processo.

Peixes (19/02 - 20/03)

  Não há como saber antecipadamente se as coisas darão certo ou não, mas isso não deve ser motivo para desistir. Confie em si mesmo e nos mistérios da vida, e siga em frente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Astral
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!