Vaza áudio de Lexa após briga entre funcionárias na sua casa

Cantora ficou preocupada quando viu o que estava ocorrendo na sua casa.

O Liberal
fonte

Um áudio gravado por Lexa viralizou na mídia e foi divulgado pela Coluna LeoDias. As mensagem ocorreram logo após duas de suas funcionárias, Ana e Ludmilla, terem se agredido.

A cantora se mostra preocupada, principalmente com o estado físico de ambas. No áudios ela tenta entender o que aconteceu, mas as mulheres não entram em um acordo sobre quem começou a briga

VEJA MAIS

image Lexa discute com seguidora que a acusou de dançar sem calcinha
A cantora gostou do comentário e respondeu em tom de deboche

image Lexa rebate seguidor que questionou ela se apresentar 'quase pelada'
Cantora não se intimidou com fala de seguidor; confira

Lexa divulgou uma nota nesta quinta-feira, 13. Ela conta que foi acordada com socos na porta de seu quarto e, ao sair para entender o que estava acontecendo, se deparou com as duas mulheres brigando e se batendo. A cantora disse que conseguiu impedir que a confusão continuasse e, enquanto conversava com as funcionárias, uma delas pediu demissão.

“Gente essa aqui é a minha casa, minha casa não é lugar de ninguém ficar se batendo, se uma brigou com a outra. Minha casa não é lugar pra isso, isso não é certo. O que aconteceu? Uma se estressou… você deu um tapa nela primeiro, foi isso?”, pergunta tentando entender a situação.

Ana e Ludmilla se alteram enquanto tentam explicar quem começou a briga, mas não chegam a um consenso. “Gente, olha como vocês estão machucas!”, comenta Lexa apreensiva.

Na ocasião, a cantora liberou as funcionárias para irem para casa enquanto uma decisão era tomada, mas uma delas pediu demissão logo em seguida, alegando que a outra mulher precisa mais daquele emprego.

Na nota, Lexa ainda contou que todos os pagamentos previstos por lei foram efetuados. “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”, escreveu.

Ouça o áudio na íntegra:

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!