CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filha de Flávia Alessandra revela ter sofrido violência doméstica de ex

O relato foi feito durante o 'Pé no Sofá Pod', podcast que ela apresenta ao lado da mãe

O Liberal

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, revelou que foi vítima de violência doméstica em um relacionamento anterior. O relato foi feito durante o “Pé no Sofá Pod”, podcast que ela apresenta ao lado da mãe.

Durante a conversa, Giulia, de 25 anos, explicou que só percebeu a gravidade da agressão — um tapa no rosto — muito tempo depois, já que antes do episódio havia diversos sinais de controle e comportamentos abusivos por parte do ex-companheiro.

“Passei por um relacionamento onde ele me agrediu fisicamente, foi um tapa no rosto. Graças a Deus consegui sair disso logo. Começou muito antes, né? Começou com ele reclamando do tamanho do meu short, enfim, começa muito antes”, relatou.

VEJA MAIS

image Pará registra mais de 23 mil atendimentos no ligue 180 e reforça alerta no 25 de novembro
A data marca o Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher

image Mais de 70% das agressões contra mulheres têm testemunhas, diz estudo
Violência atingiu cerca de 3,7 milhões de brasileiras no último ano

Apesar de ter acesso à informação e suporte, ela admitiu que relutou em reconhecer o que havia acontecido. “Tenho todo o conhecimento, todo o acesso, todas as ferramentas, digamos assim, que se precisa. Mas mesmo assim, eu fiquei nesse lugar de: ‘Ah, não foi uma agressão, não foi uma violência doméstica, porque foi um tapa’. É muito doido isso”, disse.

Giulia descreveu também o processo mental de minimizar a violência para lidar com a dor. “Reconhecer que é uma violência é muito duro, é muito difícil, você tende a minimizar, não foi tão grave assim, para doer menos. Meu Deus, ela levou um tapa na cara, como não foi?”, acrescentou.

A jovem ainda comentou como a mãe reagiu ao saber da agressão. “Lembro que quando eu contei para minha mãe, ela falou: ‘Nossa, eu te criei a vida inteira sem nunca levantar a mão para você’. E aí lembro que você falou assim para mim: ‘Nossa, minha vontade era te colocar de volta dentro da minha barriga’.”

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!