CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto em kitnet no bairro da Pedreira

Ele já não foi visto por familiares ou vizinhança, pelo menos, desde terça-feira (20). A família ainda não sabe ao certo o motivo da morte do homem, de cerca de 50 anos

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Gerson Perez, foi encontrado morto, no final da noite desta quarta-feira (21), no kitnet onde ele morava, no bairro da Pedreira, em Belém. O corpo foi encontrado por vizinhos, que acionaram as autoridades competentes.

Ele não teria sido mais visto por familiares ou vizinhança, pelo menos, desde terça-feira (19). A família ainda não sabe ao certo o motivo da morte do homem, de cerca de 50 anos de idade. Mas, segundo os familiares, ele tinha problemas cardíacos. Gerson morava na kitnet com a esposa, mas ela estava viajando a trabalho, quando o corpo foi encontrado.

O corpo do homem foi retirado do local pela Polícia Científica do Pará. Viaturas da Polícia Militar estiveram no endereço, localizado na travessa Pirajá, entre a avenida Pedro Miranda e a passagem Ana Flexa Castanheira.

VEJA MAIS 

image Vídeo: 'cadáver' se levanta da mesa de necrotério e câmeras flagram o momento
Não foi divulgada a identidade do homem e nem o que aconteceu após o fim da gravação

image Corpo é encontrado abandonado dentro de carro em canal na Sacramenta
O caso ocorreu no canal São Joaquim, entre a avenida Júlio Cesar e a travessa Alferes Costa

image Cadáver encontrado enterrado com pés e mãos amarrados é identificado
Daniel Queiroz foi encontrado na zona rural do município. A Polícia investiga o caso.

Na manhã desta quinta-feira (21), por nota, a PM informou que o 1º Batalhão, responsável pela segurança do bairro da Pedreira, foi acionado e isolou o local. “Uma investigação será realizada para apurar a causa da morte e as circunstâncias do fato”, afirmou a Polícia Militar.

 
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!