Gata da Capa

Jornal Amazônia

Área com conteúdo visual sobre a beleza das mulheres paraenses | Fotógrafo: Neto Soares

Bailarina é a Gata da Capa deste domingo; vídeo e fotos

Em um ensaio elegante e cheio de dança, Dani Tavares mostra a sua beleza

Bruna Dias

A beleza da bailarina e modelo Dani Tavares ganha destaque no projeto “Gata da Capa”, do Amazônia Jornal, deste domingo, 06. Postura, elegância e talento podem ser conferidos através dos cliques de Neto Soares.

“É muito importante que a mulher se identifique e se sinta à vontade para que o ensaio flua melhor, procuro sempre destacar os pontos fortes e peculiaridades de cada mulher quando olhamos o perfil da Dani, eu já tinha certeza que queria usar pro ensaio o ballet”, contou o fotógrafo.

VEJA MAIS

Gabi Almeida é a Gata da Capa desta semana
Bailarina mostrou as belezas de Salinas no ensaio

Gata da Capa mostra luxo em ensaio com Joyce Melo
Modelo acha que “não estar” no padrão foi seu diferencial

No ballet desde os três anos, hoje, aos 21, Dani se tornou bailarina profissional pelo Studio de Danças Por Lucinha Azeredo, pelo método Vaganova. Além disso, ela já participou de diversos concursos de dança e beleza.

“Liberdade e paixão são as palavras chaves usadas nesse ensaio. Liberdade por quebrar padrões e se sentir bela e sensual, e paixão pela dança e pelo ballet. Eu sempre tive vontade de fazer algo parecido, e poder misturar a minha sensualidade com a minha arte foi simplesmente prazeroso demais”, disse Dani.

Dani Tavares

A modelo foi fotografada no salão Júnior Fiel RG (@juniorfielrg) e na Cervejaria Cabôca (@cervejariacaboca). “Optei pela primeira locação para que fosse algo neutro, já na segunda, seria algo mais rústico, o que nos deu de brinde uma luz incrível no fim da tarde. Na make, pedi que o Jadison (@jadisonmake) desse bastante brilho para termos um efeito bem glow”, explicou Neto Soares.

Dani entregou vários cliques elegantes, explorando os lugares e suas qualidades. “Foi extraordinário pousar nesse lugar clássico da região representando a beleza paraense”, disse.

O projeto Gata da Capa valoriza a beleza de personalidades locais em pontos turísticos regionais. Quinzenalmente, no Amazônia Jornal, temos o ensaio de uma mulher escolhida para um ensaio sensual. A curadoria é de Neto Soares.

Veja mais ensaios da "Gata da Capa"

 

Gabi Almeida

Gabi Almeida

 

Eduarda Moraes

Eduarda Moraes

 

Joyce Melo

Joyce Melo

 

“Eu sempre acompanhei e admirei o projeto desde o início da sua criação. Então o convite surgiu através de um post no Instagram de uma amiga que é envolvida nesse meio, e ali vi a oportunidade de fazer parte disso tudo. Para mim representar a beleza paraense e mostrar um pouco da minha arte, com certeza foi uma experiência única e incrível!”, finaliza Dani Tavares.

Gata da Capa
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!