logo jornal amazonia

Ex-coelhinha da playboy encerra celibato de 3 anos em orgia com 20 mulheres

A festinha exclusiva só de mulheres foi feita em uma mansão 'insana' em um bairro famoso de Los Angeles

O Liberal

A ex-coelhinha da Playboy Jenna Bentley, de 32 anos, virou assunto nos Estados Unidos após revelar que comemorou o fim do seu celibato de três anos em uma orgia com 20 mulheres. A influencer, que é declarada pansexual, atualmente se dedica à plataforma de conteúdos adultos OnlyFans e afirmou que não teve interesses sexuais ou amorosos por muito tempo, o que aumentou ainda mais na pandemia devido ao isolamento social. As informações são do Uol.

Segundo Jenna, seu desejo voltou a reacender há pouco tempo, quando ela percebeu que estava pronta para voltar a namorar. “Eu sempre quis ter uma orgia com muitas mulheres juntas. Nós alugamos uma mansão insana em Bel Air (bairro na cidade de Los Angeles) e foi quase como uma festa do pijama com 20 de nós", declarou a musa, que ainda afirmou que a festa privada foi mais louca do que as que eram dadas na mansão da Playboy.

VEJA MAIS

Atriz pornô revela ter sofrido lesões graves durante gravações de filme
Mesmo com as consequências da profissão, ela revelou que não pretende largar a pornografia

Influenciadora ganha mais de R$ 5 mil vendendo pum engarrafado
Para fazer a venda inusitada, ela garante que mantém uma alimentação específica comendo feijão, ovos cozidos, shake de proteína e um pouco de iogurte no café da manhã

 

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!