CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois suspeitos de tentarem assaltar padaria morrem em confronto com a polícia na Condor

A operação policial que tinha como objetivo identificar os envolvidos terminou com dois mortos e um baleado; um quarto suspeito ainda não foi identificado

Fernando Assunção
fonte

Dois homens foram mortos, no final da manhã deste sábado (6), em confronto com a polícia na passagem Allan Kardec, no bairro da Condor, em Belém. Eles são suspeitos de tentarem assaltar uma padaria localizada na Avenida Presidente Vargas, Campina, ainda esta manhã. Um dos envolvidos chegou a ser baleado nas costas por um policial penal que lanchava na panificadora. Ele está hospitalizado. Um quarto suspeito ainda não foi identificado. 

image Suspeito é baleado durante tentativa de assalto em panificadora no bairro da Campina, em Belém
Um policial estava lanchando no local e sacou a arma e efetuou os disparos. Um homem que estava no estabelecimento foi atingido por um disparo em uma das mãos

A operação policial que tinha como objetivo identificar os suspeitos terminou com duas mortes. Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop) da Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup), os agentes foram recebidos com balas na passagem. Foi quando revidaram e mataram os envolvidos.

O outro suspeito, baleado ainda no local por um policial penal que lanchava ma padaria, foi levado para Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, localizado na travessa 14 de Março, bairro Umarizal. Além dele, um cliente da panificadora foi baleado na mão durante a tentativa de assalto. O estado de saúde dos dois homens não foi divulgado. 

A Polícia Militar confirmou que quatro homens tentaram assaltar um estabelecimento, quando o policial reagiu e feriu um suspeito, enquanto o grupo fugiu. A PM continuou as buscas e os localizaram no bairro da Condor. Eles atiraram contra os policiais e foram atingidos. Segundo a polícia, os suspeitos não morreram no local e charam a ser socorridos até o hospital, mas não resistiram. Os outros dois homens fugiram.

A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na Divisão de Homicídios. As armas usadas pelos assaltantes foram apreendidas.
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!