logo jornal amazonia

Denise Rocha defende homens que assinam onlyfans: 'Não é traição'

A influenciadora foi questionada em seu Instagram sobre homens casados que assinam a plataforma de conteúdo adulto

O Liberal
fonte

Denise Rocha, de 39 anos, chamou a atenção no Instagram após lançar uma caixa de perguntas e se posicionar sobre os homens casados que assinam OnlyFans. A influenciadora começou a discutir o tema em resposta a uma pergunta sobre se a assinatura do OnlyFans por parte de uma pessoa casada poderia ser considerada traição. Denise afirmou sem hesitação: "Assinar o conteúdo do OnlyFans não é traição!".

Para Denise, a questão é clara: “A maioria das pessoas que assinam o OnlyFans o fazem pelo simples fato de admirarem a beleza e terem conversas interessantes, não há envolvimento emocional genuíno”.

“É importante entendermos que os relacionamentos evoluíram”, enfatizou a influencer. “O que era considerado traição no passado pode não ser mais nos dias de hoje. É preciso uma comunicação aberta e honesta para definir os limites de cada relacionamento”.

VEJA MAIS

image Produtora de conteúdo adulto recebeu quase R$ 18 mil por pedido inusitado de fã
Mineira Diandra Cox já ganhou 3,5 mil dólares para atender pedido de seguidor

image Ex-BBB Key Alves posa nua e anuncia que é a nova 'coelhinha' da Playboy internacional
A ex-BBB e musa do OnlyFans anunciou a novidade nesta quarta-feira (20)

image Ex-pastora evangélica vira musa do OnlyFans
Para Ana Akiva, sua fé permanece inabalável, mesmo mostrando seu lado sexy na internet

Em janeiro deste ano, Denise compartilhou que investe aproximadamente 20 mil reais por mês em suas produções de conteúdos. De acordo com ela, são aproximadamente 3600 fotos mensais e mais de 200 horas de vídeos gravados. Ela pode passar até 14 horas consecutivas dedicada à produção de conteúdo para seus assinantes.

“Não é fácil como falam a produção de conteúdo”, enfatizou Denise. “Tenho um gasto mensal alto com locação de diversos ambientes, produção de looks, maquiador e fotógrafo. Tudo feito com muito carinho para eles. As plataformas são como qualquer outro empreendimento; é a minha empresa, e quanto mais invisto, mais obtenho o retorno almejado.”, explicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!