Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Confira o que influencer morta em passeio aquático postou na web momentos antes da tragédia

O corpo de Yasmin Cavaleiro Macêdo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (13)

O Liberal

Antes de morrer em um passeio aquático, a influenciadora paraense e estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro Macêdo, de 21 anos, utilizou as redes sociais, no último domingo (12). Ela estava no local do acidente, perto do Furo do Maguari, em Belém, quando compartilhou um stories em seu perfil.

VEJA MAIS

Após acidente no rio, corpo de influencer é encontrado na tarde desta segunda (13) Yasmin Cavaleiro de Macêdo desapareceu após um passeio aquático pelo Furo do Maguari, em Belém, na noite do último domingo

Influenciadora digital desaparece durante passeio de lancha em rio de Belém Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que as buscas continuam em andamento no local

No auge da juventude, a loira aparece de óculos escuros e biquíni, curtindo um final de tarde. Ela também compartilhou um vídeo em que aparece o rio Maguari e o pôr do sol ao fundo. Segundo depoimento de amigos próximos, a moça estaria em um evento particular no bairro do Tenoné. 

Na mesma noite, ela foi para um passeio de lancha, que ela também registrou nos Stories, e teria caído do barco. Veja o que Yasmin publicou nas redes sociais:

 (Reprodução/ Instagram)

Uma vida interrompida

Jovem e alegre, Yasmin utilizava o seu perfil para compartilhar dicas de moda,  treinos e momentos divertidos ao lado da família e amigos. “Quatro anos sendo amiga da onça e torcendo sempre pra dar zebra”, escreveu em uma publicação em que marcava a contagem regressiva para finalizar a graduação em medicina veterinária. 

Buscas finalizadas

O corpo da influenciadora foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (13) e levado para o Grupamento Marítimo Fluvial (Gmaf), de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!