Blusa e botões de Renata Vasconcellos em transmissão ao vivo da Globo gera discussão na internet
Roupa da apresentadora do Jornal Nacional teria desabotoado durante chamada para o telejornal durante notícia da prisão de Michel Temer

Vários sites e blogs apontaram que a jornalista Renata Vasconcellos teria passado por uma situação inusitada na noite de quinta-feira (21), quando a blusa que estava usando supostamente desabotoou ao vivo durante chamada para o Jornal Nacional.
Renata estava fazendo um flash ao vivo sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer e anunciando o telejornal da Globo quando o botão da camisa rosa que usava "abriu ao vivo e mostrou um pouco a mais".
Após a exibição das imagens do político sendo conduzido pela Polícia Federal, a jornalista teria voltado ao vídeo com a mão na frente da blusa, em uma tentativa de manter a peça no lugar. O assunto tomou conta das redes sociais.
O LIBERAL conversou sobre o assunto com a professora doutora da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Pará, Ana Prado, e a advogada e presidente da Comissão da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA), Natasha Vasconcelos, que lamentaram a postura da mídia e da objetificação do corpo feminino.
Correção: 22 de março de 2019, às 16h12
Este texto inicialmente foi titulado Blusa de Renata Vasconcellos abre botão ao vivo em transmissão da Globo e mostra demais e subtitulado Roupa da apresentadora do Jornal Nacional abriu durante chamada para o telejornal da Globo para falar sobre a prisão de Michel Temer. A informação foi corrigida e o texto atualizado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA