Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ator aparece nu em nova série da Netflix e tamanho do pênis impressiona espectadores

Fãs questionou se houve truque para aumentar "documento"

O Liberal

Uma cena específica de “Sex/Life”, a nova produção da Netflix, tem causado furor nas redes. Isso porque, no episódio 3, minuto 19:53, o personagem Brad, interpretado por Adam Demos, exibe seu nu frontal. Os telespectadores ficaram abismados com o tamanho do “documento” e logo passaram a questionar se não houve algum truque. As informações são do Hugo Gloss.

Conheça 6 locais na Amazônia que poderiam ambientar a série 'Cidade Invisível', sucesso da Netflix Saiba como ficaria a série, que é recheada de personagens do folclore brasileiro e amazônico, se fosse filmada por aqui

Série Lupin' marca o retorno do ladrão cavalheiro e faz sucesso no streaming Produção é uma das mais assistidas na plataforma Netflix

Em entrevista concedida ao Collider, a criadora da série, Stacy Rukeyser, acabou com parte desse mistério. “Não, não é um dublê de corpo. As pessoas geralmente me perguntam se é real ou é uma prótese. O que eu posso dizer é o mesmo que o Adam Demos diz sobre isso, que é: um cavalheiro nunca conta vantagem. Então, vamos deixar isso pra imaginação do público”, desconversou.

Astro mirim canadense da Netflix diz que é torcedor do Atlético-MG: 'Eu também adoro o Hulk' Cristian Convery tem um amiguinho da escola brasileiro que é apaixonado pelo Galo e acabou herdando esse carinho, mostrando em uma entrevista para a Netflix

Adam também falou à Entertainment Weekly, na semana passada (25), sobre a cena explícita. “Discutíamos sobre tudo: movimentos das mãos, respiração… Nas cenas de sexo, a respiração se torna algo emocional, então discutíamos sobre isso e, ao mesmo tempo, sobre o que nos deixava mais confortável. Tivemos muita sorte de trabalhar num ambiente tão incrível. Todas aquelas cenas estão lá por um motivo, porque elas guiam a história e os personagens, para que você consiga ver em que pé eles estão emocionalmente”, acrescentou.

Na série - que acompanha o triângulo amaroso formado por Billie Connelly (Sarah Shahi), o marido Cooper (Mike Vogel) e o ex-namorado bonitão, Brad (Adam Demos) - , muitas cenas picantes surgem, mas nenhuma mexeu tanto com o emocional dos fãs como o nude de Adam. Confira algumas das reações mais divertidas, abaixo:

 

 

 

 

 

 

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!