Aluno esfaqueia professor na escola de Ensino Fundamental Doutor Benedito Maia em Ananindeua

O colégio fica dentro do conjunto residencial Abelardo Conduru

Redação Integrada

Um estudante esfaqueou seu professor, na noite desta quinta-feira (13), na escola pública de Ensino Fundamental "Doutor Benedito Maia'', no conjunto Abelardo Conduru, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O docente, Nuno André da Silva Nunes, de 37 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano. Já o estudante, foi encaminhado junto com seus pais e o diretor da Escola, à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Belém.  

OUÇA RELATO - Estudantes dizem que aluno queria se vingar após colegas "tirarem graça com ele"

A Polícia Civil do Pará confirmou que policiais militares detiveram o aluno ainda no colégio e o levaram à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Belém, onde será lavrado o procedimento de auto de apreensão por lesão corporal, bem como serão apurados os motivos que o levaram a agredir seu professor.   

O rastro de sangue nas instalações do colégio dá mostra da violência do episódio, ainda não há informações sobre o estado de saúde do professor (Divulgação - redes sociais)

 

Em nota, a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que o aluno menor, de 17 anos, que esfaqueou o professor foi detido no local e encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

Professor de 37 anos foi levado ao Hospital Metropolitano após ser esfaqueado (Reprodução Redes Sociais)

O professor Nuno foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Metropolitano. No momento, ele está sendo avaliado pelos médicos e ainda não se tem notícia de seu estado de saúde. Segundo relatos do colegas de turma do adolescente, na noite do dia anterior, o mesmo se sentiu ofendido após receber uma reclamação do seu docente.

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!