A jovem paraense Mariele Braga

Mais Liberal

Esta é a jovem paraense Mariela Braga, brilhante profissional da área de marketing, orientando as mulheres sobre marketing e estética. Sempre atuante . (Divulgação)
Talita Aires, detentora de vários tipos de beleza, está atuando como professora de ginástica. (Divulgação)
Márcia Salomão, que apresentou chamadas do Jornal Amazônia na TV Liberal, prepara seu blog com novidades para os jovens. (Divulgação).
O casal Douglas e Annya Oliveira Pereira sendo abençoado pelo Frei Edilson, da Igreja Santo Antônio de Lisboa, no primeiro dia do ano de 2019. (Divulgação)

MERCADO

O empresário Paulo Victor Freitas diversifica, ao lado de seus sócios, a atuação da sua empresa Máxima Segurança. (Divulgação.)

O supermercado Mateus está negociando com a Infraero, área onde ficava a Taba. São 18.760 metros quadrados. Vai implantar o seu centro de distribuição.

O Castanheira comemora alta de público no último mês de dezembro do ano passado. Média de 60 mil pessoas por dia frequentaram o shopping center.

As economistas Larissa Chermont , Sônia Fonseca e Renata Pires preparam o lançamento do Centro de Estudos Ambiental (Cealma), órgão especializado em projetos de logística e preservação do meio ambiente na Amazônia.

O Magazan Casa marcou para maio a inauguração de sua loja no Castanheira, que também receberá loja exclusivas da Apple em Belém.

O Liberal