Entenda as regras de transferências na Série C; Remo pode contratar até final de julho

Até o momento, Leão Azul trouxe para a equipe mais de 25 novos jogadores. 

Caio Maia
fonte

Os dois clubes rivais da avenida Almirante Barroso vivem condições diferentes quanto a participação no mercado de transferências. Enquanto o Paysandu está impossibilitado de inscrever jogadores por conta da janela de transferências da Série B do Brasileirão, o Remo terá um tempo maior para trazer novos atletas. Segundo o regulamento da Série C, as equipes participantes podem registrar reforços até o dia 26 de julho.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Diferentemente do que ocorre na Segundona, a Terceira Divisão não possui uma janela de transferências. Desde o início do torneio até a última sexta-feira do mês de julho as equipes podem inscrever novos atletas. Isso dá a possibilidade às equipes participantes de modificarem os elencos até a reta final da primeira fase da competição, que termina em agosto.

VEJA MAIS

image Artilheiro do Campeonato Potiguar esteve próximo do Remo: 'A negociação não andou'
O atacante Paulinho, de 31 anos, disse que a proposta azulina era vantajosa, mas “desapareceu” em pouco tempo.

image Meia do Remo fala sobre encontro com torcedores do clube e projeta jogo contra o Athletic-MG
Jogador azulino ainda analisou erros da equipe no ataque e falou sobre o objetivo do time na Série C

image Remo: Técnico Morínigo pode ter novidades no time contra o Athletic-MG pela Série C
Leão encara o Atlhletic, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C e clube paraense pode ter estreias no time

Recentemente, por exemplo, o Remo inscreveu novos jogadores. Na última quarta-feira (24) constou no Boletim Informativo Diário (BID) o registro do atacante Matheus Lucas, contratado do Boavista-RJ. No mesmo dia, o Leão anunciou o acerto com o volante Adsson, do Bangu-RJ.

No entanto, neste período de início de campeonato, os clubes da Terceirona só poderão inscrever jogadores vinculados a outras equipes das séries C e D do Brasileirão ou que estavam sem contrato. Isso porque jogadores que tem acordos com clubes da Primeira e Segunda divisões estão "presos" pela regra da janela de transferência. Dessa forma, esses atletas só poderão efetuar negociações após o dia 10 de julho, data na qual a janela das séries A e B "reabrem".

Remo na janela

O Remo contratou mais de dois times completos de jogadores novos para a temporada de 2024. Segundo levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, o Leão trouxe para este ano 27 novos atletas. A tendência, segundo a diretoria azulina, é que mais jogadores cheguem ao Baenão nas próximas semanas.

Com mais de dois times inteiros de reforços, o Remo volta a campo neste sábado (27), à noite, contra o Athletic-MG, fora de casa, pela segunda rodada da Série C. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES