Yuri Lima assume traição à IZA e se diz arrependido: 'Ela não merecia'
A cantora Iza anunciou o término do relacionamento com o jogador após traição

Em meio à repercussão da traição que resultou no fim do seu relacionamento com a cantora Iza, grávida da primeira filha do casal, o jogador Yuri Lima se pronunciou pela primeira vez. Através de mensagens enviadas ao colunista Leo Dias na madrugada desta quinta-feira (11), o atleta do Mirassol assume a culpa, pede desculpas à ex-companheira e se diz "sem chão".
"Ela não merecia passar por isso! Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso", disse Yuri, em trecho da mensagem publicada por Leo Dias. O jogador ainda revelou que já conhecia a amante antes de iniciar seu relacionamento: "Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a Iza".
VEJA MAIS
"Por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade. Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria", justificou.
O jogador lamentou ter traído a confiança da cantora e se disse arrependido. "Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes", finalizou Yuri, agradecendo Leo Dias por informar Iza sobre a traição antes da divulgação pública. Apesar da confissão, o jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA