“Vive de mentiras”, aponta Zilu Camargo sobre colunista Leo Dias após crítica

Nas redes sociais a empresária ex de Zezé di Camargo se manifestou acerca dos comentários do jornalista

Redação Integrada

A empresária e ex-esposa de Zezé di Camargo, Zilu Camargo, respondeu as críticas do colunista Leo Dias pelas redes sociais. Leo Dias criticou Zilu durante o Programa Fofocalizando pela entrevista que foi concedida ao programa A Hora do Faro, exibida no último fim de semana, em que Zilu falou sobre o sofrimento que passou por saber das traições do marido naquela época.

Durante o programa Fofocalizando da última terça-feira (14) Leo Dias mandou uma mensagem para Zilu. “A história já passou. Ela precisa de amor próprio. Relembrar publicamente o fundo do poço não melhora em nada! Você faz isso no seu terapeuta, não publicamente. Não dá para ficar falando de um relacionamento que não existe e não voltará mais”, disparou ao vivo.

Leia mais:

Milla Jovovich revela ter sofrido aborto: 'não posso ficar em silêncio'

Ator de 'Thor' é encontrado morto: "eu tenho sido um cara muito ruim"

“Você vai para a TV e joga sua autoestima no lixo! Chega desse assunto! Toca a vida. Fala sobre seu novo ‘bofe’, curte a vida… Zilu é uma pessoa interessante, sim… mostra a sua vida nova para as pessoas”, complementou o jornalista, com o apoio dos demais apresentadores.

As críticas não agradaram nem um pouco Zilu que também se pronunciou sobre Leo Dias, inclusive apontando que o jornalista vive de mentiras.

“A verdade sempre revela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas… Inclusive as suas, né Leo? Que sempre usou minha separação para se promover nacionalmente, ainda no jornal O Dia, quando noticiava em rede nacional milhares de matérias sensacionalistas, e agora anda falando como se isso fosse ‘inútil’ […] Justo você, Leo Dias, que sempre volta com seus problemas do passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que você se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria sincera”, respondeu a loira.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Qdo o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO... e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas... inclusive as suas, né @leodias?!? Que SEMPRE usou minha SEPARAÇÃO para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matérias SENSACIONALISTAS, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista SURPRESA de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você @leodias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria SINCERA, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)! 👇

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

 

Zilu afirmou também não se interessar “em viver de passado”, mas enfatizou a importância dele em sua vida. “Quando o Rodrigo abordou esse assunto eu não poderia ser indelicada, e jamais me negaria a falar de um assunto que me calei por anos até hoje, mas que agora falo sem dor por ter superado”, prosseguiu.

O Liberal