Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atropelou um motociclista de 24 anos na noite desse domingo, 25, em Florianópolis, em Santa Catarina. O caso ocorreu durante a comemoração de moradores pela reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o carro atravessa o canteiro central e atinge a motocicleta em alta velocidade, próximo a outras pessoas que também comemoravam o resultado das eleições. O motociclista foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.
Em nota, o Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv) informou que uma equipe seguia pela SC-406, após atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, quando avistou motociclistas realizando manobras perigosas na SC-403.
Segundo o CPMRv, a guarnição interveio e, durante a abordagem, a motocicleta colidiu com a viatura.
Já em relação às imagens, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) afirmou que "serão adotadas medidas administrativas cabíveis, com o encaminhamento dos fatos à Corregedoria".
O Estadão entrou em contato com a Secretária Municipal de Saúde de Florianópolis, e aguarda retorno.

